Dorodete Figo

Não a nada melhor que uma boa amiga

quinta-feira

Um bom começo...

MiAu
Que bom! que dia feliz!
Não a nada melhor do que acordar e ter certeza que o dia será perfeito.

"BOMBA!!!!"

com certeza tá almadiçoada aquela terra viu...
(1000 m o r t o s)


Mais voltemos a realidade.
A realidade de um gato de cabelo roxo e cacheado;


-----O que os boatos não fazem né?------
Podemos subir ao mais alto armário ou árvore e esperar os bombeiros chegarem...
mais para cair dali é tãooo fácil. sorte que todos temos 7 vidas^^
bom.. por hoje é só

meus Parabéns hoje vai para as pessoas que amam a natureza:::
bola de pêlos para todos
D.Figo